Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Runner Wannabe

Corredora amadora à beira dos 40, que aspira um dia começar e terminar um trail: a respirar, a conseguir proferir palavras do tipo “ajudem-me” e “água” ... e em controlo das suas funções biológicas básicas.

Runner Wannabe

Corredora amadora à beira dos 40, que aspira um dia começar e terminar um trail: a respirar, a conseguir proferir palavras do tipo “ajudem-me” e “água” ... e em controlo das suas funções biológicas básicas.

03
Dez16

Por entre dilúvios, dores e números.


Runner Wannabe

 

Dilúvios! Sim, pelo menos dois!

Hoje consegui passar, não por entre os pingos da chuva, mas por entre dois dilúvios! O primeiro durou a manhã toda,o segundo durou a tarde toda. Não sei como, acertei em cheio nos únicos 25 minutos em que não choveu e fui dar um giro de bicicleta (6,4km)! Um par de minutos após ter chegado...parecia que tinha rebentado a canalização toda lá em cima!

A minha colega de treino domingueiro, mandou mensagem a dizer que amanhã o piso vai estar "fofinho"! Eu explico o que é fofinho...é haver sítios em que se a sapatilha não estiver bem ajustada, sai o pé e fica a sapatilha!

 

Mas...amanhã não vai haver treino domingueiro para mim. Uma dorzinha de garganta que se fez anunciar hoje, vai-me parar por uns dias. Tomei vitaminas para esta maleita (que ainda não sei se não será gripe) e tomei as vitaminas (alongamentos) para o  Sr. Joelho, que de pronto enviou os agradecimentos à D. Dor de Garganta, por ter provocado uma paragem certa!

 

Venho também por este meio assinalar, que faz hoje um mês que encetei este espacinho. Na altura a coisa feita de impulso, mas com o tempo as razões nadaram até às margens do consciente e percebi que tinha a ver sobretudo com a necessidade de exteriorizar um conjunto de aprendizagens, dúvidas, expectativas e parvoíces relacionadas com a corrida, a minha corrida. Para grande surpresa, percebi que existem pessoas que lêem o que escrevo – confesso que escrita não é a minha praia, mas talvez vá melhorando com os “treinos”. Obrigada amigos, conhecidos, futuros conhecidos, futuros amigos e anónimos!

 

Aproveito ainda para deixar também os números (modestos), de uma corredora amadora que tem tido os seus contratempos, mas que vai recuperar da chatice e vai correr ainda muitos, muitos quilómetros, muiiitos quilómetros!

 

Outubro - 49,9 km (11 sessões)

Novembro – 58,8km (11 sessões)

Tempo aos 10km: 1:10:11

 

 

 

 

 

 

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D