A minha estreia pelos 4 ao km #1
Runner Wannabe
Semana complicada para escrever - e ainda não vai ser hoje - o relato da minha estreia pelos 4 ao km, que aconteceu na 31.ª edição dos 20km Almeirim - não na vintena de quilómetros, mas na versão Mini, de cerca de 5km.
Contudo, deixo aqui a prova do dito acontecimento e um rasgado agradecimento ao João Lima, Isa, Victor e Aurélio, por me terem recebido tão bem na equipa! Que outras oportunidades destas se avizinhem!

Não se nota mas tinha o Ego mais inchado que um bisonte! :D
Uma palavra de incentivo para os Maratonistas João Lima, Isa, Victor e Orlando, que se preparam para palmilhar os 42,195 no próximo dia 5, no Porto!
Força rapaziada!
Boas corridas a todos!