A precisar de tempo.
Runner Wannabe
Continuo lesionada (olha a novidade!)
Estou quase sempre lesionada!
Coitadinha dela! (alerta sarcasmo!)
Não estou parada! Eu corro, mas paro antes dos sintomas aparecerem - pronto ok...paro quando os sintomas começam a aparecer - logo, corro pouquinho de cada vez!
Demoro mais tempo a equipar-me ...do que a correr! eh eh
Aparentemente daqui em diante tem de ser mesmo assim, pouco de cada vez, pois tenho um conjunto de estruturas que estão a adaptar-se a novos equilíbrios e enquanto não se ajustarem...vão-se queixar!
Antes da Corrida do Tejo, tinha programado abrandar nas duas semanas seguintes, e assim fiz.
Corro (só) 2 vezes por semana (sacrilégio!) e faço 2 sessões de bicicleta... para ver se não perco mais - ou ganho algum - cardio!
Ah e continuo a pensar que o meu desempenho na Corrida do Tejo, foi mesmo uma daquelas coisas muito improváveis de acontecer!
Quanto ao meu estado de humor... estou surpreendentemente calma e não sinto pressa em voltar a fazer uma corrida (lá se foi a dose de endorfinas!). Ainda não fiz nenhuma inscrição, intuo que o efeito psicológico me tente a apressar o regresso à forma, e neste momento preciso de tempo, o meu corpo precisa de tempo!
Estarei a ganhar juízo?

Pois...
Era isto que tinha para partilhar com quem aqui passa!
A quem estiver a recuperar: calma, paciência e uma dose de inconformismo!
A quem estiver em forma; força nessas pernas e bons treinos!
A quem passar aqui por engano: Não ligue a esta conversa das lesões e ponha-se a correr!