Dores de malas feitas?
Runner Wannabe
Tenho treinado - pouquinho e devagarinho - mesmo quando as pernas pedem mais!
A recuperação tem sido lenta, e não sabendo como, lá consegui ter juízo e não exagerei nas cargas!
Mas isto tem sido um aborrecimento...

Mais ou menos isto, mas com muito menos estilo!
Aborrecido, mas talvez tenha dado resultado!
Ainda tenho de aguardar alguns dias - e fazer uns treinos leves para confirmar - mas aparentemente, as dores estão de malas feitas e em fase de despedida! Finalmente!
Daqui a uns dias acho que já se pode treinar a sério, é que a minha forma está....
perto disto:

Boas corridas!