Ops!
Runner Wannabe
Estou sempre a dizer que tendo a exagerar e que preciso de ter paciência e calma nos treinos...
Tenho-me controlado o suficiente, mas ontem...bem...sou capaz de ter exagerado um "bocadinho"...

Não vou dar muitos pormenores, vou só dizer que durante metade do treino (3km), corri a ritmos completamente proibidos, dada a minha condição física! Não sei o que me deu!
Estou quase arrependida! (Se me voltar a magoar, arrependo-me de certeza!).
Amanhã é dia de treino... espero ter juízo!
Acho que é por isso que escrevo estas linhas, para me comprometer a ter juízo!
Veremos!
Boas corridas a todos!