19
Dez17
São só mais umas mazelas...
Runner Wannabe
Ainda estou a tratar dos problemas que afectam os joelhos!
Aparentemente, o joelho esquerdo acusou o esforço acrescido, proposto pelo tipo de piso e percurso do Corre Jamor. Está quase bom!
O problema que se exteriorizou no joelho direito durante os Descobrimentos, parece estar relacionado com a fáscia e (talvez) isquiotibiais encurtados.
Em recuperação...
Estou a precisar disto:

Boas corridas!