Devo ser feita de papel!
Runner Wannabe
Devo ser feita de papel...
Papel que não derrete à chuva, nem ao calor (quase), mas que não pode levar com muitos esticões! Nada a fazer...a não ser ter algum cuidado!
Desta vez, chateia-me um joelho, que começou a dar sinal de que algo não estava bem, no 2.º treino após o Corre Jamor.
Não é a 1.ª vez que estes sintomas me fustigam, mas antes não corria! E como a corrida amplifica em mim, a mínima beliscadura...pronto cá está mais um "rebuçado" para me entreter!
Tenho treinado, mas de forma mais conservadora (acho eu), tendo mesmo cancelado o treino de hoje, como forma de dar mais descanso à "dobradiça"! Sinto-a melhor, vamos ver como evolui nos próximos dias...até porque estou inscrita para os 10km dos Descobrimentos!
Boas corridas!